A DAMA DO JAZIGO

Cadu descobriu que era a alma gêmea de Jane, a misteriosa dama por quem se fascinou
quando ainda era criança através de uma fotografia desgastada e desbotada num jazigo. Surpreso por essa revelação, criou uma obsessão por Jane e por todo o seu passado, entregando-se àquele amor inatingível. Vivendo em realidades paralelas, começou a afirmar ter viajado no tempo e alterado as circunstâncias históricas. Assim, sem provas, passou a ser considerado esquizofrênico por todos.

LIMBO ENCANTADO

Cibele tem doze anos de idade e recebe das fadas Áurea e Argai a importante missão de libertar o espírito de seu amigo Teo das garras de uma entidade malévola usurpadora de mundos. A menina e as fadas-guia partem para uma fantástica e perigosa aventura num mundo mágico, criado pelo subconsciente de Teo, enquanto o garoto permanece em coma profundo após um fatídico acidente de carro. Elas têm que correr contra o tempo para libertar o espírito do menino antes que desliguem na Terra as máquinas que o mantêm vivo.
 

ÚRSULA E AS PAREDES DO TEMPO

Num passeio pelo bosque, nos arredores de sua casa, Úrsula persegue um misterioso mágico e acaba entrando em outra dimensão onde passado e futuro coexistem, porém são impedidos de se misturar. Mas quando corações em tempos distintos se apaixonam, a partir daí se dará início à resistência, e a menina Úrsula terá um papel importante nessa fantástica aventura pela liberdade e para desvendar o enigma por trás das paredes do tempo.

 

 
 
 
© 2020 por Fabrício Valério. Criado orgulhosamente com WIX.COM
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now